SOBRE


Sobre mim


Olá amigos!
Me chamo Fábio e estou aqui para falar um pouquinho sobre mim a vocês.

Nascido em Belém do Pará em 1989 comecei a escrever meus primeiros versos aos 16 anos, neste mesmo período também começava a aprender meus primeiros acordes e foi assim que musica e versos se transformarão em lindas canções de amor.

Minha carreira de compositor começa na Igreja Batista da Fé, nesta época escrevia poesias que expressavam o amor de Deus através da musica e vai aí um trechinho de uma dessas canções: “Senhor o quanto me amou, sua vida entregou, morrestes numa cruz, Jesus hoje posso viver a esperança de poder chegar aos céus e ouvir sua voz dizendo para mim: Vinde a mim bendito de meu Pai...”

Aos 19 com o coração encantado por minhas primeiras paixões sentia-me inspirado para falar de amor e foi assim que surgirão as canções que marcaram o ensino médio na escola José Valente Ribeiro no bairro simples da Cabanagem em Belém/PA.  Era comum ver quase que diariamente um pequeno grupo de jovens sentados no pátio da escola ouvindo a canção “Poderíamos Lembrar – Fabio Lopez” (Poderíamos lembrar aquele por do sol, lembrar que as estrelas enfeitavam o luar, o lindo azul do mar espelhava o seu sorriso, nos seus olhos a pureza em mim. E hoje posso até lembrar aquela jura, palavras foram ditas meio sem pensar, ainda guardo na memória nossos bons momentos e a pureza que havia em seu lindo olhar).

Entre uma musica e outra já se passou um pouco mais de 10 anos, somente aos 28 anos fui reconhecido oficialmente como compositor, me filiei a editora Am@r (tem sua sede no Rio de Janeiro) através de um de seus representante no Pará. Embora já escreva a mais de 10 anos minha carreira como compositor está ainda no começo. Gravo vídeos para divulgar meu trabalho no YouTube (youtube.com/FabioLopez/Autoral) e também em uma página no Face book (FJ #Autoral.PA). Ainda não consegui gravar, nem vender nenhuma de minhas obras, mas a esperança de alcançar o reconhecimento de meu trabalho se renova a cada dia.

2 comentários:

  1. Continu firme nessa fé...firme na rocha que é Jesus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém pai, muito obrigado pelo apoio e pala credibilidade em meu trabalho.
      Deus o abençoe grandiosamente!

      Excluir